Política de Entrega e Trocas

 

Entrega:

Qual empresa é a responsável pelo envio dos produtos?

Atualmente quem cuida de toda a logística de entrega são os Correios.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Para acompanhar o andamento de sua compra, enviamos e-mails a cada atualização de status do pedido. Para rastreá-lo, quando entregamos o produto aos Correios, encaminhamos um e-mail com o código de rastreamento da entrega. Os Correios disponibilizam o rastreamento de todas as encomendas em seu próprio site. Além disso, você pode rastrear o seu pedido clicando no código de rastreamento que foi enviado para o seu e-mail.

Prazo de entrega:

O prazo de entrega irá variar de acordo com a sua cidade e a modalidade de entrega escolhida, PAC ou SEDEX.

De forma geral o PAC leva em torno de 5 a 10 dias úteis para a maioria dos estados, exceto para a região SUL e NORTE, que irá variar de 7 a 15 dias úteis (PAC) e 5 a 8 dias úteis (SEDEX).

Lembramos que o prazo de entrega começará  a contar um dia útil após a confirmação do pagamento do seu pedido. Devido à analises financeiras e de risco, o prazo de verificação do pagamento do pedido pode variar. Fique atento ao status do pedido, atualizado em cada alteração e informado por e-mail.

Retirada em mãos:

Não realizamos entregas pessoalmente.

Entrega internacional:

Não realizamos entregas fora do Brasil.

Ainda não recebi minha compra:

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone  27 3019-7072, ou mande um e-mail para contato@bibeli.com.br. Verificaremos junto aos Correios por qual motivo seu prazo foi comprometido e retornaremos seu contato em até um dia útil.

Alterar endereço:

Para alterar seu endereço de entrega contate, imediatamente após a compra, o nosso SAC. Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida. Em casos de retorno do(s) produto(s) devido a erros apresentados no cadastro do endereço do cliente toda a mercadoria será reenviada e o frete utilizara o sistema de Encomenda a cobrar dos correios.  

Nota fiscal:

Todas as compras na Bibeli acompanham nota fiscal. Caso não tenha recebido sua Nota Fiscal, por favor, contate nosso SAC através do telefone  27 3019-7072 ou mande um e-mail para contato@bibeli.com.br, para que possamos verificar o ocorrido e enviar uma cópia da nota fiscal para você. Lembrando que a mesma também é enviada para o e-mail cadastrado pelo cliente.

Embalagem e proteção dos produtos para o transporte:

Todos os produtos, além da embalagem do fabricante quando existente, são enviados em caixas e devidamente protegidos com plástico bolha e demais materiais para proteção, garantindo avarias no trajeto ao endereço de entrega.

Trocas e Devoluções:

Ao receber o seu pedido, solicitamos que verifique se todos os produtos foram entregues em suas embalagens devidamente lacradas.

Se no momento da entrega do pedido você constatar alguma irregularidade tal como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento, entre em contato com o nosso SAC (serviço de atendimento ao cliente) através do telefone 27 3019-7072 ou mande um e-mail para contato@bibeli.com.br. O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal. 

Devolução por arrependimento/desistência:

De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de devolução para compra em lojas virtuais é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido pelo consumidor, sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Só serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso.

Para comunicar a desistência é simples, basta entrar em contato com nosso SAC (serviço de atendimento ao cliente) através do telefone 27 3019-7072 ou mande um e-mail para contato@bibeli.com.br, com o número do pedido, nome completo do cliente, motivo da desistência e produto comprado.

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário, a restituição do valor será feita mediante depósito em conta, no prazo mínimo de 05 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto, encaminhado pelo cliente a Bibeli, cabendo ao consumidor fornecer à Bibeli todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta corrente através de e-mail fornecido pela SAC.

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Bibeli solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Bibeli. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto. Importante reforçar que a responsabilidade de restituição após a solicitação de estorno é de inteira responsabilidade da administradora de cartão.

Na ocorrência de desistência por arrependimento ou desistência, o frete da devolução ou despesa de envio por correio correrá por conta do consumidor.

Produto com defeito de fabricação:

Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não pelo mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 30 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.

Aceitaremos a devolução de mercadorias no caso de Defeito de Fabricação desde que:

- A ocorrência tenha sido informada com antecedência ao SAC;
- A devolução seja feita em até 30 (trinta) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;
- O Produto seja devolvido com todos seus componentes originais.
- O produto seja devolvido com todo material correspondente incluindo embalagem e encarte.

É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, como dito anteriormente.

Para efetuar a troca é simples, basta entrar em contato com nosso SAC (serviço de atendimento ao cliente) através do telefone 27 3019-7072 ou mande um e-mail para contato@bibeli.com.br, com o número do pedido, nome completo do cliente, e-mail de contato, forma de pagamento utilizada e motivo da troca. Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito de fabricação, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópicos anteriores.

Caso o produto esteja indisponível para a reposição, a Bibeli oferece as seguintes alternativas:

- Troca do produto por outro
- Vale compras válido por 30 dias.
- Restituição do preço e frete pagos ao consumidor

Dados de Compras Divergentes:

Quando o produto recebido apresentar características divergentes do pedido feito em nosso site, como, por exemplo, diferença de cor, modelo, atributo; a solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme informado no site dos Correios, através do código de rastreamento do produto, em seu status.

 

Para dúvidas e outros esclarecimentos, entre em contato com nosso SAC (serviço de atendimento ao cliente) através do telefone 27 3019-7072 ou envie um e-mail para contato@bibeli.com.br.

 

Obrigado por escolher a Bibeli! É uma satisfação tê-lo aqui!

 
Sobre a loja

A Bibeli é um e-commerce de utensílios de cozinha e decoração. No mercado online desde 2013, entregamos, pelos Correios, para todo o Brasil. Produtos de qualidade com a segurança da entrega! Veja também o nosso Blog com posts semanais, dicas de manutenção de casa e receitas fáceis e práticas de fazer. Visite-nos também nas redes sociais. Vem pra Bibeli! É uma satisfação tê-lo aqui!

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
  • Paghiper
  • PayPal
  • PagSeguro
Selos

BIBELI COMERCIAL LTDA ME - CNPJ: 12.081.250/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2017